Marabá
25°C
Few clouds

VÍDEO: Fisioterapeuta tem carro atingido por tiros no oeste do Pará

Veículo estava estacionado na garagem onde a vítima mora, no bairro Jardim América. Ninguém foi preso pelo crime. Carro foi atingido com três tiros.
Carro foi alvejado com pelo menos três disparos. (Foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um fisioterapeuta de 40 anos teve o carro atingido por disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (14), em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo a vítima, o veículo estava estacionado na garagem da casa e foram disparados pelo menos três tiros. Ninguém foi preso pelo crime.

Segundo o boletim, era por volta das 03h da madruga quando Cleydson Lira ouviu disparos de arma de fogo. Já na manhã de sábado ele encontrou os projéteis na garagem e observou que em seu carro, um Chevrolet Onix, havia marcas de tiros, com três buracos na lataria.

A motivação do fato é desconhecida, informou o fisioterapeuta, que trabalha em uma clínica particular e também é professor em uma faculdade do município. “Não tenho inimizade com ninguém, nem nunca tive discussão com nenhuma pessoa, nem devo para ninguém”, relatou Cleydson ao Giro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Policia Civil como ameaça. Imagens de câmeras de segurança próximos a residência da vítima, que fica localizada na Avenida dos Buritis, no bairro Jardim América, devem ajudar na investigação.

O Giro teve acesso as gravações que mostra um carro de cor branca trafegando em baixa velocidade pela avenida, e a todo momento liga e deliga o farol do veículo. Não é possível ver o exato momento em que o suspeito efetua os disparados, mas segundo relatou Cleydson, o homem teria descido do carro em frente a sua residência e efetuado os disparos. “Eles vieram com objetivo decidido em atirar e ir embora”, afirmou. (Portal Giro)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!