Marabá
25°C
Overcast clouds

VÍDEO: Empresário reage a assalto e é morto a tiros no interior do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O proprietário de uma loja de material de construção foi assassinado, na tarde desta quinta-feira (18), após reagir a um assalto. O caso ocorreu em Bragança, nordeste do Pará. Câmeras de vigilância do  estabelecimento, localizado na Avenida Nazareno Ferreira, Bairro do Trevo, registraram toda a ação dos criminosos.

As imagens mostram o momento em que dois dos bandidos chegam à loja. Um deles deles aborda um cliente que acabava de chegar e falava com uma funcionária no balcão de atendimento. Depois de roubar os pertences do cliente, ele sinaliza para que o segundo comparsa, também armado, entre na loja.

Em seguida, os dois caminham para a área interna da loja e saem do ângulo de visão da câmera, mas, segundos depois, surge o dono do estabelecimento, que parece partir para cima da dupla. Um deles dispara e acerta o comerciante, que cai no chão, enquanto os bandidos correm em direção à rua.

Em outro ângulo, é possível ver que todos os funcionários e o cliente já estavam rendidos quando a dupla resolve ir para os fundos da loja e se depara com o comerciante, que reage e acaba atingido mortalmente.

Testemunhas relataram que após o crime, os bandidos subiram na garupa de uma motocicleta conduzida por um terceiro elemento que esperava na frente da loja para dar cobertura aos comparsas.

A vítima, conhecida como “Bentinho”, foi socorrida e levada para o Hospital Santo Antônio Maria Zacarias, mas não resistiu e morreu.

https://youtu.be/bYyeRpSH95I

Fonte: O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!