VÍDEO: Empresário agride catadora de latinhas com golpes de facão em Itaituba

A vitima teria ido buscar latinhas no Clube Selva Beer, o valor da venda dos objetos seria usado para comprar um presente para sua filha, que está fazendo aniversário nesta segunda (16). O acusado afirma que não é a primeira vez que a mulher entra no estabelecimento sem autorização.
Crédito: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (16), a catadora de latinha, identificada como Fabiana Vieira, 50 anos, foi agredida a golpes de facão, no interior de uma danceteria, no Bairro Floresta, em Itaituba, no sudoeste do Pará, pelo proprietário do Clube Selva Beer.

A mulher parece ter problemas mentais. Durante as agressões, era possível ouvir a vítima gritando, mas o homem não parava e os golpes continuaram. Em seguida a catadora foi levada até a saída do espaço pelo agressor, que fez gestos de ameaça com o facão.

Uma denúncia foi registrada na Delegacia Civil de Itaituba e o empresário deve responder por lesão corporal. O valentão, conhecido como “Luisinho”, alegou que a mulher já teria entrado outras vezes sem autorização na casa de festas. Ele também disse que pediu pra ela sair do local, mas Fabiana Vieira não saiu.

Segundo a vítima, nesta segunda-feira (16) era o aniversário de sua filha, que estaria fazendo 2 anos, e queria conseguir um dinheiro para comprar “umas coisas” para a criança e levá-la no “pula-pula”. O caso revoltou a população de Itaituba e deve render boa dor de cabeça para o agressor. (Portal Debate, com Portal Giro)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!