VÍDEO: Carro colide com moto e deixa duas jovens feridas no sudoeste do Pará

O acidente foi registrado nesta quarta-feira (23), em Itaituba
Crédito: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (23), por volta das 22h, câmeras de segurança de um estabelecimento registrou o exato momento do acidente que deixou duas jovens, identificadas como Carliane e Tamiris, feridas no Bairro Perpétuo Socorro, em Itaituba, sudoeste do Pará.

De acordo com informações, o causador do acidente foi o motorista do carro, que avançou a preferencial e colidiu contra a motocicleta. Devido ao choque, as jovens caíram ao solo feridas.

Carliane apresentou corte na cabeça, dor na perna direita e escoriações na região escapular. Já Tamiris, dor no braço esquerdo, também corte na cabeça e ferimento superficial na escapula esquerda.

As duas foram atendidas pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), para atendimento médico.

Ainda de acordo com o que foi repassado, o motorista do veículo não prestou socorro às vítimas, de modo que fugiu após o acidente. (Portal Debate, com Plantão 24horas News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!