Marabá
26°C
Scattered clouds

Câmera flagra mulher furtando celular de funcionária em loja de Marabá

Suspeita aproveitou o descuido de uma funcionária, furtou o celular e fugiu tranquilamente, mas a ação criminosa foi flagrada por uma câmera de videomonitoramento
Jovem foi flagrada furtando um celular em Marabá - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na tarde desta terça-feira (14), uma câmera de videomonitoramemto de uma loja de variedades localizada na Praça São Francisco, Núcleo Cidade Nova, flagraram uma jovem, trajando um vestido vermelho e usando capacete preto, furtando um aparelho celular que seria de uma funcionária do estabelecimento.

A suspeita pega o telefone em cima do balcão, olha para o sistema de monitoramento e decide colocá-lo de volta na estante. A jovem observa novamente o movimento, esconde o aparelho no interior do capacete e sai da loja de importados como se não tivesse feito nada de errado.

A gerência da loja divulgou as imagens e solicitou o empenho da população para ajudar a polícia a identificar a mulher. A suspeita aparenta ter entre 18 e 22 anos, mas já apresenta uma imensa habilidade na arte de se aproveitar de um descuido da vítima para subtrair objetos.

O Portal Debate Carajás conversou com o delegado Vinícius Cardoso das Neves, titular da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que afirmou que a Polícia Civil investigará o furto, mas a vítima deverá registrar um boletim de ocorrência, relatando o furto do celular, para instauração de um inquérito policial.

A pessoa que reconhecer a suspeita poderá repassar as informações para a central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, por meio dos telefones (94) 3312-3350 ou (94) 98198-3350 (ambos funcionam como WhatsApp). Para essa finalidade, também está disponível o aplicativo Disque-Denúncia Sudeste do Pará https://bit.ly/2EgbFoG. O anonimato é garantido por lei. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!