VÍDEO: Assessor de vereador se envolve em confusão com mototaxistas em Marabá

"Santana Gomes" - Crédito: Redes sociais

Durante a tarde de ontem (16), uma confusão envolvendo mototaxistas cadastrados e “clandestinos” terminou com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, na confluência da Rua Goiás com a Rua Amazonas, bairro Bela Vista, próximo ao Supermercado Nacional Alimentos, em Marabá, no sudeste do Pará.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra dezenas de mototaxistas cadastrados em uma celeuma, envolvendo os chamados “clandestinos”. Durante a confusão, um mototaxista, não identificado nas imagens, grava o carro do gabinete do vereador Franklandes Sousa Matos (Solidariedade), o “Frank do Jardim União“, estacionado nas proximidades do “arranca rabo”.

Nas imagens, a voz  acusa o assessor parlamentar Jose Wilson Santana Gomes, conhecido como “Santana Gomes”, de está utilizando o carro do Poder Legislativo de Marabá para ajudar os mototaxistas clandestinos. Na gravação, ao ser questionado, o assessor parlamentar justifica que mora próximo ao local e não tinha nada de errado com o uso do veículo.

Vereador “Frank do Jardim União” – Crédito: Reprodução

Frank do Jardim União

O Portal Debate Carajás conversou com o vereador “Frank do Jardim União” a respeito da confusão envolvendo seu chefe de gabinete. O parlamentar afirmou que não viu nada de errado no uso do carro, pois “Santana Gomes” estaria a caminho de casa, viu a confusão e parou para oferecer ajuda aos mototaxistas clandestinos.

“Depois de 20 horas, o morador não encontra sequer um mototaxista legalizado na área para transportar o cidadão. Esse serviço é prestado pelos clandestinos. Está passando da hora da Câmara Municipal de Marabá discutir a legalização de novos mototaxistas, pois a quantidade atual não consegue atender a demanda da sociedade”, afirma o vereador.

Câmara Municipal de Marabá

O presidente da Câmara Municipal de Marabá, vereador Pedro Correa, o “Pedrinho”, declarou que não viu nada de errado no uso do carro pelo assessor do vereador. “Não tomarei nenhuma atitude punitiva sem ouvir a versão de ‘Santana Gomes’, porque o vídeo não prova nenhuma irregularidade no uso do automóvel”, declara “Pedrinho”.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!