Marabá
26°C
Scattered clouds

VÍDEO: Policiais “duelam” em disputa por namorada

O conflito teria começado quando um dos homens enviou uma solicitação de amizade à namorada do outro em uma rede social.
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Os policiais militares, Desyderyo Santos e Alex Sandro Azevedo, trocaram chutes, socos e apontaram a arma um para o outro, no interior de uma loja de conveniência, em um posto de combustível, por volta das 16h30, deste sábado (24),  em Juazeiro do Norte, sul do Ceará.

Um convite de amizade em uma rede social teria sido o pivô de uma cena típica da Idade Média, pois os dois militares marcaram a hora e local para realização do “duelo” em disputa pela namorada.

No local marcado, os dois, agindo como se fossem “meninos do buchão”, se encontraram e teve início a confusão que quase termina em tragédia. Socos, tapas, chutes e arma na cara foram interrompidos por outros homens que apaziguaram a situação.

A PM do Ceará informou que os dois cometeram o crime tipificado como desafio ou aceite de “duelo”. Os brigões foram encaminhados para o Presídio Militar de Fortaleza, onde aguardam manifestação da Justiça. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!