Viciado é assassinado horas depois de ‘aceitar Jesus’ em Parauapebas

Vítima foi encontrada dentro da casa

Ficou a cargo da Polícia Civil, em Parauapebas, no sudeste do Pará, investigar o cruel assassinato de Samuel Pereira da Silva, de 23 anos, nascido em Ourilândia do Norte (PA). Ele foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 13 horas, em uma propriedade rural onde ele morava de favor, distante uns cinco quilômetros da Vila Cedere I, na área da VS-10.

Samuel Pereira foi depende de entorpecentes e recentemente, algumas horas antes de ser assassinado, aceitou Jesus como seu Salvador após uma oração de um pastor.

Dentro de uma casa de tábuas nas proximidades da linha férrea do S11D, ele foi encontrado morto por um vizinho que buscava água do poço da propriedade. A vítima tinha vários golpes de faca pelo corpo e de terçado no rosto. Não se sabe se o crime tem ligação com a vida passada do rapaz.

De acordo Sivaldo Saraiva Filho, Samuel era uma pessoa alegre e respeitadora. “Cedemos esse local para ele residir por algum tempo e nunca nos deu trabalho. Recentemente, o pastor converteu ele, pois ele mesmo afirmava que seria uma nova pessoa”, ressaltou.

Ainda nessa tarde, a mãe da vítima, que reside em Curionópolis, esteve em Parauapebas para cuidar dos trâmites funerários. O caso segue em investigação.

Vítima foi encontrada dentro da casa

Fonte: Portal Papo Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!