Vice-prefeito, Luciano Dias, participa de “bate papo” com a comunidade em Marabá

O evento teve o objetivo de ouvir as demandas mais urgentes de diversas comunidades e apresentar o projeto político da pré-candidatura do vice-prefeito, Luciano Dias (PSD), para as eleições de 2024.
Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) – Na noite desta quinta-feira (31), às 19h, os vereadores Miguel Gomes Filho (PDT), o “Miguelito”, e Alécio Stringari (PDT), conhecido como  “Alécio da Palmiteira”, organizaram um enorme reunião com mais de 500 lideranças, no Clube da Maçonaria, localizado na Avenida Tocantins, Bairro Novo Horizonte, em Marabá, no sudeste do Pará.

O evento, denominado “bate papo”, teve o objetivo de ouvir as demandas mais urgentes de diversas comunidades e apresentar o projeto político da pré-candidatura do vice-prefeito, Luciano Dias (PSD), para as eleições de 2024. De acordo com os presentes, o local ficou pequeno para abrigar tanta gente interessada em participar da conversa relacionada ao futuro de Marabá.

Embora não estivesse presente, os secretários do Prefeito Tião Miranda (PSD), Caetano Reis (Sicom/Semtur); Jair Barata (SMSI); Dr. Adailton (Agricultura); Fábio Moreira (Sevop); Karam El Hajjar (Planejamento) e Marilza Leite (Educação), marcaram presença. Walmor Costa (Chefe de Gabinete) e Absolon Santos (Procurador Geral) também estiveram prestigiando o nome de Luciano Dias.

Marabá: Luciano Dias será o candidato de Tião Miranda em 2024
Tião Miranda e Luciano Dias – Foto: Reprodução

Mesmo que não tenha indicado oficialmente o nome de seu vice-prefeito como seu sucessor, o “bate papo” deixou claro que o advogado Luciano Dias será o nome apoiado por Tião Miranda nas eleições de 2024. Rola nos corredores da Prefeitura de Marabá (PMM) que Sebastião Miranda anda tomando todas as precauções para não cometer os mesmos erros de 2008, onde deixou para anunciar seu candidato “em cima da hora” e perdeu a eleição para Maurino Magalhães.

O estafe de do atual gestor, em conversa com a Reportagem do Portal Debate, afirmou que o político, aos poucos, vai colocar o “time em campo” e não descarta a filiação de Luciano Dias em um outro partido. Essa medida teria como objetivo fortalecer o nome de seu pré-candidato para a eleição do dia 6 de outubro de 2024. (Pedro Souza)

Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!