Dois policiais militares ficaram levemente feridos em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (7) em Icoaraci, distrito de Belém. A viatura policial em que estavam colidiu com um poste depois de perder o controle da direção.
O acidente aconteceu no cruzamento da Travessa São Roque com a Rua Quinze de Agosto, no bairro do Cruzeiro. Moradores da região ficaram assustados com a batida.
Os dois policiais foram encaminhados para um hospital da região para receberem atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Militar. (Portal Debate)


