Vereadores trocam xingamentos e quase se agridem no sudeste do Pará

O momento da briga foi gravado. As imagens foram divulgadas nas redes sociais nesta terça-feira (22)
Foto: Divulgação

O plenário da Câmara de Vereadores de Tucuruí (CMT) foi palco de intensas provocações e palavras de baixo calão, nesta terça-feira (22). Os trabalhos da reunião ordinária precisaram ser interrompidos devido a uma briga entre os vereadores José Vieira (PV) e Fábio Ulysses (Republicanos). O momento da refrega foi gravado. As imagens foram divulgadas nas redes sociais.

Nas imagens, é possível perceber a intensa movimentação no ambiente legislativo. Segundo informações, a confusão começou após o vereador Fabio Ulisses reclamar do tempo excedido por José Vieira. Indignado, José Vieira, com dedos em riste, se aproximou da mesa do Vereador Fábio Ulysses. Foi necessária a intervenção para que ambos não chegassem às vias de fato.  Enquanto se dirigia ao colega, José vieira fazia acusações graves sobre a conduta de Fábio Ulysses.  “Você é o pior vereador que tem nesta casa. Vou lhe detonar seu pilantra” gritava ele.

Por sua vez, o vereador Fábio Ulysses revidava as acusações com xingamentos. Em determinado momento, o agressor avançou em direção ao colega de parlamento, mas foi impedido por outras pessoas que estavam no ambiente.

Os internautas que interagiram com a postagem não pouparam críticas aos vereadores. Em umas da interações, um perfil com o nome de Vanda Camargo disse: “O povo muito mal representado. A palhaçada continua”. Até o final desta edição, o Portal Debate não conseguiu contato com os vereadores para ouvir a versão de ambos sobre o incidente. (Portal Debate)

Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!