Vereador mata eleitor a tiros após crítica

"Preto do Ismael" continua foragido

Na cidade de Alto Alegre do Pindaré, noroeste do Maranhão, a Polícia Civil procura o vereador Josiva Oliveira de Lacerda (PRB), conhecido como “Preto do Ismael”. Ele é suspeito de assassinar um morador identificado como Cleites Sandro Rodrigues, de 37 anos, na noite deste sábado (23), com cinco disparos de arma de fogo. O vereador foi eleito, em 2016, com 531 votos.

A cidade de Alto Alegre do Pindaré localiza-se a cerca de 220 km de São Luís. De acordo um relatório da Polícia Militar, o vereador estava bebendo em um bar, no povoado Alzilândia e encontrou Cleites Rodrigues, seu “desafeto”. De imediato, “Preto do Ismael” teria sacado uma arma e efetuado cinco disparos contra a vítima, que morreu no local. Os tiros foram fatais e não houve tempo para se acionar o socorro médico.

Cleites Sandro Rodrigues, de 37 anos, foi morto na noite deste sábado (23) em Alto Alegre do Pindaré, no Maranhão — Foto: Divulgação

Segundo testemunhas, a vítima teria se aproximado do vereador para pedir um ‘churrasquinho’, porém foi negado. Em seguida, a vítima teria falado algo que desagradou o vereador e então vieram os disparos. Essa versão ainda é investigada pela polícia. Depois de atirar em Cleites, “Preto do Ismael” fugiu e ainda não foi encontrado. 

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!