Marabá
32°C
Clear sky

Vereador mata eleitor a tiros após crítica

"Preto do Ismael" continua foragido
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na cidade de Alto Alegre do Pindaré, noroeste do Maranhão, a Polícia Civil procura o vereador Josiva Oliveira de Lacerda (PRB), conhecido como “Preto do Ismael”. Ele é suspeito de assassinar um morador identificado como Cleites Sandro Rodrigues, de 37 anos, na noite deste sábado (23), com cinco disparos de arma de fogo. O vereador foi eleito, em 2016, com 531 votos.

A cidade de Alto Alegre do Pindaré localiza-se a cerca de 220 km de São Luís. De acordo um relatório da Polícia Militar, o vereador estava bebendo em um bar, no povoado Alzilândia e encontrou Cleites Rodrigues, seu “desafeto”. De imediato, “Preto do Ismael” teria sacado uma arma e efetuado cinco disparos contra a vítima, que morreu no local. Os tiros foram fatais e não houve tempo para se acionar o socorro médico.

Cleites Sandro Rodrigues, de 37 anos, foi morto na noite deste sábado (23) em Alto Alegre do Pindaré, no Maranhão — Foto: Divulgação

Segundo testemunhas, a vítima teria se aproximado do vereador para pedir um ‘churrasquinho’, porém foi negado. Em seguida, a vítima teria falado algo que desagradou o vereador e então vieram os disparos. Essa versão ainda é investigada pela polícia. Depois de atirar em Cleites, “Preto do Ismael” fugiu e ainda não foi encontrado. 

Pedro Souza

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!