Vereador de Belém pede perdão para familiares e amigos de Gordo do Aurá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Gordo do Aurá foi executado a tiros em Belém

O vereador Sargento Silvano (PSD), de Belém, compartilhou um vídeo nesse domingo (4), em suas redes sociais, pedindo perdão aos familiares e amigos do então vereador Deivite Wener Araújo Galvão, de Ananindeua, também conhecido como Gordo do Aurá. O pedido de desculpas ocorre cerca de cinco meses após o assassinato a tiros do ex-vereador, no dia 21 de fevereiro. 

“Amigos e amigas, eu venho em público, neste momento, pedir perdão à família do Deivite Galvão, o “Gordo do Aurá”, que foi assassinado meses atrás aqui na capital paraense. Na época eu fiz um vídeo, achando graça, sorrindo e também me alegrando com a morte desse cidadão. Foi um ato impensado, um ato totalmente fora dos padrões de Deus e eu reconheço, hoje”, diz o vereador Sargento Silvano.

Vereador Silvano publicou vídeo pedindo desculpa

O político também pede perdão a todos que se sentiram ofendidos com o vídeo e aos amigos que ainda sofrem com a perda do vereador, e diz ainda que espera que a polícia desvende as circunstâncias do crime. Na época em que “Gordo do Aurá” foi assassinado, Sargento Silvano comemorou sua morte e se manifestou compartilhando um vídeo nas redes sociais.

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!