Vereador apanha de médico por investigação sobre casa de saúde

Segundo o parlamentar, ao cumprimentar o médico, teria sido agredido com socos, que causaram hematomas
Foto: Reprodução

O vereador Luis Fernando Oliveira da Silva, conhecido como Taturana (PSD), de Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul, acusa o médico Filinto Aguiar Júnior, de 29 anos, de tê-lo agredido com socos por conta de denúncias sobre a Fundação de Saúde do município.

O parlamentar procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade para registrar boletim de ocorrência na última segunda-feira (27).

De acordo com a versão do vereador, ele apura há vários dias denúncias sobre irregularidades na Fundação de Saúde de Aparecida do Taboado, inclusive investiga “falhas e erros decorrentes de procedimentos realizados pelo médico Filinto Gonçalves de Aguiar”.

O vereador Taturana disse que foi convidado pelo médico Filinto para comparecer a uma reunião na casa dele. Segundo ele, ao chegar a casa do médico, avistou outro profissional e o cumprimentou. Porém, ao ir cumprimentar Filinto, teria sido ignorado e agredido com socos, que causaram hematomas. Inclusive, o relógio de pulso do médico quebrou e caiu ao solo por conta da força dos socos contra o vereador.

O parlamentar fez o registro na DP e solicitou providências apresentando o exame de corpo de delito e até mesmo o relógio quebrado do médico, que ele recolheu ao fugir do local. (Com Metrópoles)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!