O Sétimo Guardião

Luz e Adamastor arrumam o local onde o corpo de Aranha será colocado. Todos combinam suas versões para explicar a morte do médico. Mirtes e Stella cuidam de Aranha. Murilo, Gabriel e Padre Ramiro temem uma represália do assassino. Patrício anuncia na rádio a morte de Aranha, e Marilda se desespera. Nicolau ofende Afrodite. Olavo estranha a causa da morte de Aranha. Luz conta para Sóstenes o plano para encobrir o assassinato de Aranha. Valentina se sensibiliza ao chegar ao velório, e Gabriel a ampara. Mirtes é carinhosa com João Inácio, Stefânia e Guilherme. Valentina enfrenta Olavo, e Sampaio defende o patrão.

Verão 90

Janaína tenta disfarçar a emoção na presença de Jerônimo. Ele promete a mãe que pensará em contar a verdade sobre o acidente com Nicole, para inocentar João. Mercedes fica horrorizada com a entrevista que Dandara concede a Naiara. Madá oferece o doce de Janaína para La Donna. Candé não entende por que Alaor, um amigo de colégio, o ignora no bar. Janaína diz a Janice que tem esperança na regeneração de Jerônimo. Dandara avisa a Quinzinho que não mudará para agradar Mercedes. Madá conta a Dirce que ganhou ingressos para o show de La Donna. Diego comenta com João que desconfiou da compra de Jerônimo na PopTV. La Donna resolve conhecer o restaurante de Janaína. A chegada de La Donna no Sua Praia é rodeada por fãs e jornalistas.

Órfãos da Terra

Dalila rejeita a proposta de Youssef e o expulsa da mansão. Jamil e Laila vibram com sua nova vida. Rania lê a borra do café para Aline e afirma que vê uma menina. Jamil inicia seu trabalho na importadora Nasser. Jamil e Abner insistem para que Ali perdoe Sara. Cibele comenta com Letícia sobre a situação de Aline. Camila aceita trabalhar na recepção do hotel. Bruno confessa seu amor por Laila. Teresa procura Norberto e se surpreende ao vê-lo com Valéria. Faruq é ofendido em seu trabalho. Aline e Caetano se consultam com Letícia. Passam-se alguns meses. Aline confirma sua nova gravidez. Todos ajudam Bruno a montar sua exposição de fotografias no centro de refugiados. Hussein convida Samira e Ahmed para ir com ele para a Europa. Helena procura Elias. Almeidinha promete encontrar a pessoa que tirou a vida de Aziz. Fauze ameaça Dalila. Laila se prepara para dar à luz.

Malhação

Guga afirma a Rita que não pode desrespeitar a família de Filipe. Jaqueline consegue se aproximar de Irina. Beto se insinua para Meg. Rita conhece Regina, que acredita que a moça é namorada de Guga. Meg alerta Martinha para a forma como trata Filipe. Guga aceita sondar Filipe sobre Rita. Todos se mobilizam para ajudar Rita a encontrar um emprego. Raíssa e Anjinha provocam Thiago por conta de Jaqueline. Vânia se preocupa quando Jaqueline fala de Irina e César. Tatoo questiona Anjinha sobre a profissão de seu pai. Lígia implica com Filipe por causa de Martinha. Martinha garante a Meg que conseguirá ir para Londres com Filipe. Carla aconselha Raíssa a estudar mais. Guga comenta com Filipe que Rita deseja conhecer sua família.

As Aventuras de Poliana

Mirela consola Nanci, que acredita ter sido traída por Waldisney. Luísa e Marcelo combinam manter o romance em segredo, por enquanto. Feliz da vida, Luísa chega em casa cantando. Nanci acorda melhor e decidida a não sofrer mais pelo ex-namorado. Lorena tenta convencer Raquel de que, o melhor, é que os pais fiquem juntos. Por conta das doações de pães feitas na comunidade, o movimento na padaria começa a melhorar e Durval se alegra. Arlete briga com Lindomar por conta das goteiras que encheram a casa de água. Guilherme se irrita com a permanência de Débora em casa e causa uma discussão no café da manhã. Ruth se preocupa com a repercussão negativa do vídeo em que ela surta na escola. Na O11O, Nadine e Waldisney tentam descobrir informações sobre o coquetel secreto de Pendleton. Ruth, furiosa, questiona os alunos sobre o vídeo dela que vazou e diz que a situação é muito grave. Poliana e João armam mais um plano para juntar Luísa e Marcelo, mas Débora descobre e estraga tudo. Ciro, a mando de Roger, continua investigando Pendleton. Jeff questiona Brenda se ela é a responsável por vazar o vídeo de Ruth. O clubinho MaGaBe conta para Iure que Sophie é uma vampira.

Jezabel

Jezabel questiona se Acabe acha desnecessária a morte de Elias. Acabe pergunta se há outro interesse em seu pedido. Dido diz à Joana que as mulheres fenícias não se comparam com as israelitas. Levi diz a Phineas que não é idólatra e que não pode continuar vendendo ídolos. Phineas diz que ele não pode fazer isso e o lembra de sua dívida com ele. Obadias pede a Acabe para que transfira Joana dos cuidados de Queila e Baruch. Obadias diz que ficou sabendo dos presentes para a cunhada da princesa com imagens de Baal e Aserá. Obadias pede que a deixe voltar para o palácio. Acabe diz a Hannibal que seu casamento está prestes a acontecer e que por isso não haverá distinção entre servos fenícios e israelitas, soldados fenícios e israelitas e sim, um reino só. Hannibal já sorri para si, vitorioso, entendendo o que Acabe quis dizer. Barzilai fica chocado e pede para o rei repetir o que disse. Hannibal agradece a deferência depositada nele. Acabe complementa que os dois tomarão conta do exército. Hannibal diz ao rei que não há como dividir um comando. Obadias concorda com Hannibal. Hannibal sugere que o comando seja decidido em um embate entre ele e o general Barzilai. Acabe olha para Barzilai que diz que sua espada está a serviço de Israel. Esposas do rei Acabe se penteiam e arrumam suas roupas. Aisha conversa com Jaali e diz que está preocupada com as pressões que Acabe vem sofrendo. Getúlia entra e pede desculpas à Aisha pelo desmerecimento à sua posição como esposa do rei. Acabe autoriza o embate entre Hannibal e Barzilai. Obadias diz ao rei que não é prudente que dois guerreiros tão valorosos pelejem por uma posição que pode ser definida de outra forma. Acabe diz que sua decisão está tomada. Hannibal e Barzilai se encaram. Abner e Hannah descansam no trabalho da vinha. Nabote diz a Abner que ele ainda gosta de Hannah, e que não superou ela ter preferido se casar com Tadeu ao invés dele. Elias sentado à margem do rio, olhando para o céu. Elias pergunta a Dov o que o preocupa. Dov diz que teme que os soldados fenícios os encontrem e o mate. Elias diz que Deus ordenou que ele ficasse ali. Etbaal pergunta a Acabe se ele não tem medo de perder seu general. Jezabel fica do lado do noivo. Etbaal confronta Jezabel e diz que ela não tinha nada que pedir a Acabe que Hannibal fosse o comandante do exército. Obadias apela a Acabe para que não aconteça o embate entre os generais. Acabe diz que não há arrependimento e que a disputa acontecerá. No pátio, Hannibal chega imponente, acompanhado por IB, Sidônio e Adad. Hannibal e Barzilai se encaram.

Minha Vida

Bahar termina o noivado com Ates. Efsun faz de tudo para os compradores desistirem da mansão. Mucella pede a ajuda de Salih para tirar o corpo de Yussuf de onde está enterrado. Os amigos de Muge zombam dela pela situação da família e Berk a defende.

Cúmplices de Um Resgate

André e Isabela, disfarçados de escoteiros, conversam com Navarro na porta da mansão. O capanga lembra que o menino esteve lá no dia em que Isabela desapareceu. As crianças fogem da porta da mansão de Isabela. Nico entra na sapataria todo sujo e conta sobre a revolta da população. Fiorina fica triste, mas o padre conforta a todos com palavras sobre o ocorrido. Arthur conta para Geraldo que está muito feliz, pois a polícia montou uma operação para descobrir sobre a pirataria. Geraldo entra em desespero e assim que sai da gravadora manda todos saírem do galpão e esvaziarem as provas.

A Dona

Valentina diz que sim, que os encontros de Ivana e José Miguel a incomodam. Benita diz a Valentina que José Miguel sempre se portou como um verdadeiro cavalheiro. Isabel diz a Ivana que Felipe lhe mostrou suas radiagrafias e que acredita que ele tem se mostrado prestativo e interssado por que sente alguma coisa por ela. Ivana responde que Felipe não lhe interesse em hipótese alguma. Isabel percebe que sua filha está interessada em José Miguel Montesinos. Ivana exige que Rodrigo explique o porque de ele ter ido cobrar explicações de José Miguel, e também de onde tirou que José não é filho de Frederico. Rodrigo diz que só fez o que fez para irritar José Miguel. No povoado todos comentam que Valentina deve ser a assassina de Lázaro, e o Padre Ventura, ouvindo as fofocas, adverte as pessoas afirmando que fofoqueiros não entram no paraíso. Leonor recrimina José Miguel por ter descoberto por outras pessoas que Ivana é sua namorada, diz que faz muito gosto nessa união, e espera que se casem e tenham muitos filhos. José responde que Ivana é só uma amiga, e a ideia de serem namorados foi inventada por Horácio. Sandra ameaça Horácio, e ele, cansado, diz que não quer seguir sendo namorado de uma menina ciumenta e imatura. Valentina vai ao sepultamento de Lázaro e a mãe do peão a chama de assassina. Ivana acusa Felipe com insinuações de que ele tem ciúmes dela com José Miguel. Felipe responde que em outra época sim, teria ciúme, mais hoje não siginifica nada para ele.

A Que Não Podia Amar

Rogério diz a Vanessa que assim como ela um dia percebeu que não o amava, agora é ele quem rompe o compromisso por que não a ama o suficiente para compartilhar o resto de sua vida a seu lado. Frederico, furioso, diz que não quer voltar a vê-lo nem para tratar de negócios. Rogério, cínico, lembra Frederico que foi ele quem pediu que fosse incluída uma cláusula de indenização milionária por quebra de contrato.; Vanessa pede ao pai que desfaça o negócio com Rogéro. Cinthia critica a a titude do irmão, diz que Vanessa tomou a decisão de deixá-lo diante de uma situação inesperada enquanto ele premeditou tudo para se vingar. Rogério, furioso, exige que Elias explique o que aconteceu com a égua e ameaça agredi-lo. Ana Paula impede que ele agrida o capataz e critica sua atitude. Furioso com a critica, Rogério deixa claro que não gosta de ser contrariado. Bruno pede explicações a Rosaura por não ter lhe contado que Rogério e Ana Paula vão se casar. Cínica, ela afirma que acabou de saber. Rogéro presenteia Ana Paula com um novo guarda-roupa e pede a ela que guarde o colar junto com o seu passado. ela concorda desde que el também guarde o chicote que tanto a incomoda. Maria diza Ana que já percebeu que vai se casar com Rogério. ela responde que nã oestá se casando por amor e a união vai durar apenas um ano. Rogério diz a Ana Paula que seu presente de casamento é a notícia que seu irmão já está livre e ele vai estar presente ao casamento.