Vendedor é sequestrado a caminho da escola do filho

Relatos de amigos e fotos em rede social indicam que Paulo é um homem de família | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um veículo Polo, de cor branca, placa QVG-7916, estacionando em frente a uma escola, em Marabá, no sudeste do Pará. Um indivíduo desce do carro, abre a porta traseira do lado do passageiro, pega na mão de um menino, atravessa a faixa de pedestre e entrega a criança no portão de uma escola particular.

De acordo com publicações de amigos nas redes sociais, por volta das 13h de segunda-feira (8), o vendedor Paulo Marcelino de Almeida, de 38 anos, foi sequestrado, no Bairro Laranjeiras, a caminho da escola do filho. As imagens mostram a criança sendo entregue no colégio às 16h21 do dia. Neste momento, a vítima já estaria rendida em poder dos bandidos no interior do veículo.

Cartaz do Disque-Denúncia com o desaparecimento de Paulo de Almeida

Ainda conforme a postagem de Paulo Renan Silva, amigo de Paulo de Almeida, foi identificada uma compra em um posto de combustível com o cartão de crédito do sequestrado. O Disque-Denúncia divulgou o cartaz de desparecido. O Portal Debate Carajás tentou contato com a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, mas ficou de receber resposta. Desde a segunda-feira, a família não teve notícias de Paulo nem o carro foi localizado.

A pessoa que souber de alguma informação sobre o paradeiro de Paulo Marcelino de Almeida, pode fazer denúncia anônima para a Central de Atendimento, por meio do telefone fixo e WhatsApp (94) 3312-3350, ou pelo aplicativo do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, disponível para iOS e Android. (Pedro Souza/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!