Marabá
31°C
Clear sky

Venda de álcool acaba na delegacia em Marabá

Aglomeração decorrente do comércio de bebidas alcoólicas combatida pela segurança integrada de Marabá | Foto: Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Em ação coordenada pelos órgãos de segurança pública de Marabá com o objetivo de coibir aglomerações, Nilto da Rocha Machado foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil por desobedecer o decreto estadual nº 800/2020, que impõe medidas rigorosas em face da covid-19. Uma moça de prenome Danielle foi conduzida pelo mesmo motivo. Eles comercializavam bebidas alcoólicas na noite de sábado (13).

A Travessa São José, no Bairro São Miguel da Conquista, também aparece entre as ocorrências registradas pela Polícia Militar no fim de semana. Por lá, Daniel Freitas da Silva foi lesionado a pauladas por não se sabe quem e por que motivo.

A violência doméstica também tem espaço na crônica policial. Raimundo Calisto da Silva Filho foi detido por populares no Residencial Jardim do Éden, na Morada Nova, após agredir a própria esposa. O valentão possuía uma espingarda tipo por fora e um facão. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!