‘Velho conhecido’ leva farelo em confronto com a PM de Xinguara

Adriano Silva morreu, na noite de quinta-feira (12), no Setor Jardim Nova Xinguara, durante troca de tiros com a PM.
Corpo de Adriano Silva - Foto: Reprodução

O indivíduo, identificado como Adriano Ferreira da Silva, de 36 anos, foi a óbito durante uma troca de tiro com uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar de Xinguara, no sul do Pará, na noite de quinta-feira (12), no Setor Jardim Nova Xinguara.

De acordo com a PM, uma guarnição fazia rondas de rotina pelo Setor Jardim Nova Xinguara. Neste momento, os militares avistaram  Adriano Silva que pilotava uma motocicleta Yamaha Lander (cor azul), em atitude suspeita, pois o veículo estava com o farol e lanterna traseira apagados.

Segundo a Polícia Militar, nas proximidades do cemitério da cidade, a equipe policial conseguiu chegar bem perto da moto. De imediato, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a viatura. Houve revide e Adriano Silva foi alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém o suspeito morreu.

A Polícia Civil apreendeu a arma que estava em poder de Adriano Silva (um revólver calibre 32) com numeração raspada. Na arma foram encontradas 4 munições intactas e 2 deflagradas. Durante a busca pessoal, constatou-se que Adriano Silva era dono de uma extensa “cabrita”. O elemento tinha várias passagens pelo sistema prisional e mantinha ligação com tráfico de drogas. (Portal Debate , com Blog do Roserval Ramos)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!