Vaqueiro é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 11 anos

Júlio Araújo Guido, 33 anos (Foto: Reprodução)

Na última quarta feira (21), o vaqueiro Júlio Araújo Guido, de 33 anos, foi preso por policiais militares do Distrito de Caracol, município de Trairão, na comunidade Três Bueiras, acusado de estupro de vulnerável, no oeste do Pará

Segundo informações da família da vítima, Júlio Araújo teria entrado no quarto onde a menor de 11 anos estava, deitou ao seu lado, tentou beija-la e, ainda passou a mão no seu corpo.

Nesse momento, a mesma acordou e gritou pelos pais, Júlio fugiu rapidamente do local, porém foi perseguido pelo padrasto da criança, juntamente com outros populares que agarraram e amarraram o mesmo. Acionaram a Polícia Militar, que prendeu o vaqueiro e levou para a Delegacia de Polícia Civil de Trairão. 

Segundo o delegado Ricardo Vieira a prisão preventiva de Júlio Araújo foi pedida a justiça de Itaituba. Na manhã desta quinta-feira (22), ele foi trazido para a 19ª seccional de Itaituba, posteriormente será levado para o CRRI, e deverá passar por uma audiência custódia, onde será decidido se vai ser preso ou vai responder em liberdade.

De acordo com o código penal, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. (Estupro de Vulnerável; Art. 217-A).

Fonte: Portal Giro

(Com informações Blog Junior Ribeiro)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!