‘Vaqueiro’ é morto na zona rural de Marabá

Local onde o corpo de Reginaldo foi 'desovado' pelos matadores

Um homem conhecido apenas como Reginaldo, vulgo “Vaqueiro”, foi morto próximo à Vila União, por volta de 20 horas, da noite de domingo (19), zona rural de Marabá, e depois teve o corpo desovado, junto com uma motocicleta, Honda Bros, de acor azul, nas águas do Rio Preto.

Vítima foi morta e jogada nas águas do Rio Preto

Somente durante a tarde de ontem (20), o destacamento da Polícia Militar, sediado na comunidade, foi avisado sobre o homicídio, o local onde o corpo foi jogado nas águas turvas do Rio Preto e o nome de três suspeitos. No início das buscas, Luizmar Lima Pereira Filho, vulgo “Pinguim”, foi capturado, porém ele negou a participação na morte de ‘Vaqueiro’.

O suspeito ‘dedurou’ o irmão, Wanderson Lima Pereira Filho e um indivíduo de apelido “Caim” como autores do assassinato da vítima. Luizmar foi conduzido até ao local do crime, onde foram encontradas manchas de sangue sobre a Ponte do Rio Preto. Ainda não se sabe se a vítima foi executada a tiros, facadas ou pauladas.

Policiais militares que prenderam o suspeito

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido para a 21ª Seccional de Polícia Civil. O corpo de Reginaldo foi encontrado, hoje (21), por volta de 13 horas, e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do cadáver. A polícia continua as buscas para prender os outros dois suspeitos.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!