Valentão vira o “cavalo do cão” e arremessa desafeto com cabeçada em delegacia de Parauapebas

Confusão levou três cachaceiros para cadeia de Parauapebas
Eduardo Costa e Chinaide Santos foram presos em Parauapebas - Crédito: Reprodução

Os cachaceiros Chinaide Borges dos Santos, 39 anos e Eduardo Sousa Costa, 25 anos, foram presos, durante a madrugada de sexta-feira (2), por volta das 2h30, na Rodovia Faruk Salmen, Bairro Vila Rica, em Parauapebas, após trocarem socos, tapas e pontapés.

No momento da abordagem, José Messias Borges dos Santos, irmão de Chinaide, empurrou um PM para tentar livrar o parente da prisão, mas foi para o xilindró junto com ele. Com a cara cheia de pinga, José  Santos ameaçou a guarnição com a antiga pérola: “Sou amigo de vários vereadores em Parauapebas e tenho influência no governo do Estado do Pará. Vou garantir que vocês sejam expulsos da polícia”, finalizou.

Já na 20ª Seccional Urbana, Chinaide se fingiu de vítima, aproveitou um momento de distração e, mesmo algemado, acertou uma cabeçada em Eduardo Costa, jogando-o sobre uma porta de vidro que se quebrou em vários pedaços. A vítima sofreu ferimentos leves.

O trio ficou custodiado, aguardando manifestação judicial de Parauapebas. Eles foram autuados pelos crimes de desacato, desobediência e lesão corporal. Chinaide Santos ainda foi enquadrado por dano ao patrimônio público. Depois da ressaca, o brigão vai ter que pagar a porta. (Portal Debate Carajás)

José Santos sofreu ferimentos leves – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!