Valentão que decepou mão de desafeto, acaba executado pelo próprio irmão no interior do Pará

“Abreu Som” estaria em surto psicótico e tentou matar a mãe e todos os irmãos.
"Abreu Som" - Crédito: Redes sociais

ALENQUER, OESTE DO PARÁ – O homem, identificado como “Abreu Som”, foi morto pelo próprio irmão depois de tentar assassinar toda a família,  na tarde da última segunda-feira (27), na localidade conhecida como Ramal do Pariri, na zona rural de Alenquer, no Baixo Amazonas.

Segundo informações locais, a vítima estaria em surto psicótico e tentou matar a mãe e todos os irmãos. Antes de ir para a casa do irmão que o matou, conhecido como João Abreu, “Abreu Som” passou na casa mãe ele e só não  matou sua genitora porque ela conseguiu escapar correndo para a casa de um vizinho.

Em seguida, o indivíduo foi até a casa do irmão e teria tentado matá-lo, os dois brigaram e João acabou matando o irmão desnaturado. De acordo com o outro irmão de Abreu, todos da família estava se escondendo, porque ele estava ameaçando matá-los.

Os parentes informaram que a polícia foi acionada para prendê-lo, mas a guarnição não compareceu ao local d0 crime. “Abreu caçou a morte e tirou a paz do irmão, que agora vai responder por homicídio”, relata Mauro, outro irmão do valentão. “Meu irmão é trabalhador. Vivia sossegado na sua terra e agora acontece isso”, lamentou a tragédia familiar.

De acordo com o investigador Marcelo, da Polícia Civil, a confusão que terminou em morte foi gerada pela vítima, que estava em descontrole mental. “Ele acabou tendo a vida ceifada pelo próprio irmão que, acredito, agiu em defesa dele e da própria família. Para nós, da Polícia Civil, a situação está esclarecida. Vamos fazer os procedimentos legais, o delegado vai tomar os depoimentos e depois o inquérito será encaminhado para a Justiça decidir o caso”, frisou o investigador.

Segundo os parentes, “Abreu Som” estava em descontrole mental desde a última sexta-feira (24), quando tocou o terror na cidade de Alenquer, ameaçando matar pessoas. O indivíduo já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, tendo inclusive decepado a mão da vítima. (Portal Debate, Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!