Marabá
24°C
Scattered clouds

Vagabundos: ‘Ladrões de galinha’ furtam residência no interior do Pará

Foto: Cleyton Rogerio – Portal Tailândia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Três suspeitos foram conduzidos à delegacia de Tailândia, no nordeste do Pará, no fim da tarde desta quinta-feira (22) pela Polícia Militar, depois de um furto em uma residência, ocorrido no último fim de semana, após tentar vender o produto do roubo nas redes sociais.

A vítima teve um prejuízo de mais de 10 mil reais, depois que os ladrões levaram 3 aparelhos de tv, fogão, botijão, forno micro-ondas, entre outros objetos da residência.

Eles aproveitaram que a dona da casa viajou para a casa da sogra, e fizeram “um limpa”. O caso aconteceu na Oitava Avenida, no bairro Aeroporto. A mulher procurou a polícia após um deslize dos criminosos.

Pela internet, a mulher reconheceu a panela elétrica que tinha sido levada e outros objetos levados. O material era oferecido a “preço de banana” em um grupo de vendas do Facebook. Ela procurou a Polícia Militar que iniciou diligências até recuperar os objetos em uma rua do bairro Vila Macarrão.

Os três suspeitos que não tiveram os nomes divulgados e nem foto, foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia apura se eles estavam ligados diretamente no furto ou apenas compraram os materiais.

Infelizmente os três televisores não foram encontrados pelo policiais. As diligenciais continuam na tentativa de chegar até outro suspeitos.

Fonte: Portal Tailândia

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!