Marabá
28°C
Overcast clouds

Vacinação avança para público a partir de 25 anos em Marabá

Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Marabá anunciou que, a partir das 14h de hoje, as pessoas com idade a partir de 25 anos já podem procurar o Carajás Centro de Convenções e Eventos para o recebimento da primeira dose do imunizante contra a covid-19
Vacinação é ampliada no município de Marabá | Foto: Prefeitura de Marabá
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A vacinação contra a covid-19 em Marabá ganhou uma nova faixa etária nesta terça-feira (20). Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Marabá anunciou que, a partir das 14h de hoje, as pessoas com idade a partir de 25 anos já podem procurar o Carajás Centro de Convenções e Eventos para o recebimento da primeira dose do imunizante contra a doença do novo coronavírus. As gestantes e puérperas a partir de 18 anos (com prescrição médica), além dos demais públicos prioritários, continuam recebendo a vacina no município.

A coordenadora do Departamento de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, Mônica Borchat, fez o anúncio em vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura. Ela convidou o público para vacinar, levando os documentos necessários, como declaração preenchida, cartão SUS, CPF e comprovante de residência. A vacinação começa às 14h e se estende até as 17h, sendo que amanhã (21) acontece das 8h às 17h para o público com mais de 25 anos. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!