Marabá
26°C
Overcast clouds

Usuário de drogas morre pendurado em cerca de arame no sul do Pará

Polícia Civil encontrou Walef Silva Costa já morto, pendurado na cerca. Crime foi registrado no município de Redenção
Foto: Reprodução/Plantão Redex
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Apontado como usuário de drogas, Walef Silva Costa, de 26 anos, foi executado a tiros nesta terça-feira (5), no Bairro Setor Buriti II, na cidade de Redenção, sul do Pará. O homem foi atingido com seis disparos de arma de fogo e teve o corpo encontrado pendurado em uma cerca de arame. Ninguém ainda foi preso pelo crime.

Segundo informações, a vítima foi perseguida e morta com seis tiros. Conhecidos do homem, que seria usuário de entorpecentes, afirmaram que Walef cometia pequenos furtos e possuía dívidas com traficantes da área.

A vítima, para escapar do algoz, teria tentado fugir por uma região de mata, mas acabou alcançada e sendo atingida pelos disparos. Ferido, Walef se enrolou em fios de arame e morreu ali mesmo, sozinho, no meio do matagal, esvaindo-se em sangue.

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender ninguém pelo crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima para realização de necropsia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que investiga a morte de Walef. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!