Marabá
25°C
Few clouds

Usuária de drogas mata desafeta com facada no coração em Jacareacanga

Vítima e algoz eram usuárias de droga. Edivânia Oliveira socorreu a “amiga”, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Edivânia Oliveira matou "amiga" com facada no coração - Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A PM capturou Edivânia Kayz da Silva Oliveira, 28 anos, durante a madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 2h, na cidade de Jacareacanga, no oeste do Pará, suspeita de ter matado com uma facada no coração, a desafeta Edileuza Ferreira Couto, 33 anos.

O homicídio ocorreu em uma vila de quitinetes, conhecida como Vila do Sitônio, localizada próximo à Praça Central de Jacareacanga. A facada fatal teria acontecido durante uma briga entre as duas mulheres. A própria assassina socorreu Edileuza Couto.

Edivânia Oliveira aplicou o golpe de faca na vítima, socorreu a “amiga” e fugiu do local de crime. A suspeita foi localizada e presa nas proximidades do Hospital Municipal de Jacareacanga e não esboçou nenhum arrependimento nem remorso. As duas faziam uso de drogas.

Edileuza Couto foi socorrida, com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A faca utilizada no crime, foi encontrada no quarto da suspeita e estava quebrada devido a força usada para matar a desafeta. Edivânia alegou legitima defesa, mas ela se encontra presa, à disposição da Justiça. (Portal Debate Carajás, com Portal Buré)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!