Universitário tem cabeça esmagada por carreta no São Félix

Um acidente bárbaro ocorrido no início da tarde deste sábado, dia 10 de outubro, culminou com a morte do jovem Francisco Protasio de Azevedo, de 27 anos. Ele era acadêmico de Enfermagem em uma faculdade particular de Marabá e estava a caminho do Hospital Regional, onde cumpria expediente como técnico da área.

Francisco pilotava uma motocicleta Honda PCX, de cor branca, quando se desequilibrou durante uma ultrapassagem pela direita e caiu debaixo de um caminhão, que vinha emparelhado, na BR-222, em trecho no Núcleo São Félix.

A imagem que ilustra esta matéria, por sinal, mostra o jovem em cima do veículo e com o mesmo sapato que usava no momento do acidente. Os créditos são de reprodução nas mídias sociais.

Francisco Protasio, nesta foto comemorando o início do curso de Enfermagem, era um jovem visionário

A triste cena encontrada por familiares no local do acidente jamais será esquecida. Com o atropelamento, o rapaz ficou irreconhecível. A cabeça dele foi esmagada pelo veículo pesado, cujo motorista, que não prestou socorro, foi encontrado no Posto Fiscal da Sefa.

Francisco, durante um ano, foi líder de atendimento ao cliente em uma loja de roupas no shopping. Colegas de faculdade, amigos e familiares lamentam a perda repentina do jovem carismático, muito conhecido na região de São Félix/Morada Nova.

Portal Debate Carajás

Técnico de enfermagem ficou irreconhecível ao ser violentamente abalroado por uma carreta

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!