Homem é assassinado a facadas pelo primo no Pará

A vítima foi identificada como Kaliu Oliveira da Costa, de 27 anos

A Polícia Civil está investigando um homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (14) na rua Benjamin, no bairro Liberdade, em Santarém, oeste do Pará. A vítima foi identificada como Kaliu Oliveira da Costa, de 27 anos.

De acordo com relatos de vizinhos, a morte ocorreu após uma discussão entre a vítima e seu primo. Ainda não se sabe o motivo exato do desentendimento entre os dois parentes. No entanto, informações de populares sugerem que a divergência tenha surgido devido a torcerem por times de futebol diferentes.

Segundo testemunhas, o suspeito, identificado como Antônio Elísio, discordou do primo durante a discussão e acabou desferindo golpes de faca contra ele. Pessoas próximas aos primos afirmaram que eles costumavam brigar com frequência.

Logo após o incidente, o suspeito fugiu do local. O advogado de Antônio Elísio, chamado Rogério Borges, compareceu à delegacia e informou que seu cliente irá se apresentar assim que possível.

Até o momento desta reportagem, as autoridades ainda não haviam conseguido capturar Antônio Elísio. A Polícia Civil continua empenhada na investigação do caso e na busca pelo suspeito. ( Mateus Nino, com informações de g1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!