Marabá
27°C
Overcast clouds

TV Criativa conquista respeito de autoridades em um mês de operação

A iniciativa é fruto do desejo de levar informação confiável e atrações variadas aos milhares de internautas presentes em Marabá, Itupiranga, Parauapebas e outros municípios da região de Carajás
Equipe do DNIT, PRF e DMTU visitam as instalações da TV Criativa Online | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A TV Criativa Online, emissora que transmite conteúdo local pelas principais plataformas digitais, completa nesta quinta-feira, 15 de julho, um mês de operação com estúdios situados no Shopping Verdes Mares, em Marabá, no sudeste do Pará.

O projeto, abraçado por profissionais competentes que atuam na mídia local há vários anos, é fruto do desejo de levar informação confiável e atrações variadas aos milhares de internautas presentes em Marabá, Itupiranga, Parauapebas e outros municípios da região de Carajás.

Concebida pelo apresentador Fredson Café, que mais tarde integrou ao quadro gestor o jornalista Vinícius Soares, a TV Criativa Online entrou no ar pelas redes YouTube, Facebook e Instagram exibindo o Jornal Criativa News. Mas também constam na grade os programas Fredson Café Show, ShopTV com Vinícius Soares e Criativa Esporte.

Foi com um sorriso cativante que o jornalista Milton Faria – conhecido por ter ancorado durante vários anos telejornais na extinta TV Fox, afiliada da então TV Record em Marabá – abriu a primeira transmissão ao vivo da emissora virtual. Era, afinal, o seu novo desafio profissional.

No comando audiovisual naquele 15 de junho de 2021, estavam os experientes Jucá Neto e Daniel Cavalcante, que seguiram o importante trabalho de captação, edição e exibição do conteúdo.

Ao longo de um mês de operação, a TV Criativa conquistou o respeito de autoridades pelo compromisso com a informação precisa, isenta e correta. Também alcançou anunciantes em diferentes escalas, entre eles Fibralink, CFC Amazônia, Grupo Mateus, Auto Diesel, Maraluz, Metalnorte, Vald Lar, Brasil Rural, WS Garrote e Falcão Parabrisas e Acessórios.

Já passaram pelos estúdios da emissora o general Giovani Moretto, comandante da 23ª Brigada de Infantaria de Selva; Walmor Costa, chefe de Gabinete da Prefeitura de Marabá; Fábio Moreira, secretário de Viação e Obras Públicas de Marabá; Hellen Araújo, coordenadora do Disque-Denúncia Sudeste do Pará; Samuel Sobral, promotor de Justiça; Vinícius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil; e Rogério Matias, coordenador de Educação para o Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU).

A TV Criativa também estabeleceu parceria de sucesso com o Portal Debate Carajás, no compartilhamento de diversas mídias, sendo que as duas plataformas estão afinadas na produção de conteúdo exclusivo e independente.

Para acompanhar a programação ao vivo, basta seguir as redes da TV Criativa Online no YouTube, Facebook e Instagram.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!