Foragido por triplo homicídio é preso após agredir filho de 1 ano

Paraense sumiu de Goiânia (GO) depois de ser liberado pela Justiça com uso de tornozeleira eletrônica.
Menina teve o rosto desfigurado - Foto: Reprodução

TUCURUÍ (PA) – Acusado de tráfico de drogas, três homicídios e uma tentativa de homicídio, um foragido da cadeia de Tucuruí, no sudeste do Pará, foi preso em Goiânia (GO) depois de agredir o próprio filho, um bebê de 1 ano e 4 meses, a socos e pontapés.

Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a prisão foi realizada após denúncia de que o pai estava batendo no filho. O nome do acusado não foi revelado.

A bebê foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde permanece internada. O caso foi registrado na última segunda-feira (17). De acordo com a GCM, assim que os agentes chegaram à residência, encontraram a criança com sinais de agressão e a mãe confirmou que o bebê havia sido agredido pelo pai assassino e violento.

Depois da confirmação, os guardas realizaram a prisão do suspeito e o levaram, junto com a mãe, o bebê e os outros dois filhos do casal, para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). A bebê, uma menina, foi levado logo depois para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugo), onde passou por exames e continua hospitalizada.

O suspeito já tem passagem por triplo homicídio e uma tentativa de homicídio contra uma mulher. Como a família é do Pará, o Conselho Tutelar foi acionado. Se não houver nenhum outro parente, as crianças serão encaminhadas para um abrigo, pois a mãe deverá perder a guarda provisória das crianças.

O bandido morava em Tucuruí de onde fugiu. E, após agredir o filho e ser preso, a Justiça do Estado de Goiás mandou soltar o pai durante audiência de custódia e retornou para a casa utilizando uma tornozeleira eletrônica, que logo ele desativou e “sumiu do mapa”.

A denúncia contra o suspeito, referente a agressão contra o bebê, chegou aos agentes da Guarda através de um bilhete que dizia: “liga pra polícia, diz que ele é suspeito de ser foragido do Pará. Me ajuda, por favor”. De acordo com os agentes, o recado teria sido escrito provavelmente pela mãe da criança, que também é vítima das agressões do marido violento.

“A garotinha foi levada ao hospital para uma tomografia, com ferimentos pelo rosto e resto do corpo e com suspeita de fratura no braço”, disse um inspetor da Guarda Civil Metropolitana. O suspeito tem 19 anos e confirmou na polícia a agressão contra o filho e disse ainda que, aos 17 anos, se envolveu em um triplo homicídio no Pará e depois tentou matar uma mulher. (Portal Debate, com Ver-o-Fato)

Monstro foi solto pela Justiça – Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!