Marabá
33°C
Scattered clouds

Troca de tiros com a polícia deixa dois criminosos mortos em Cametá

Dupla decide enfrentar a guarnição e leva farelo em confronto com a PM.
A PM está trabalhando para encontrar os outros dois criminosos e desarticular o bando. | Márcio Mendes/RBATV
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na ocorreria, a Polícia Militar foi acionada para impedir uma dupla de meliantes, os quais tentavam invadir uma casa em Cametá, no nordeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (20).

A PM foi recebida a tiros. Durante a refrega , os suspeitos foram atingidos e levados ao pronto socorro, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Um dos sujeitos, identificado como “Fumacinha”, já teve passagem pela polícia com o histórico de arrombamento de casas. O outro, era de Belém e foi a Cametá para dar suporte nos crimes.

O Tenente Coronel Sales afirmou que os elementos já estavam agindo quando receberam ordem de prisão. “Eles já estavam atuando, prontos para entrar em uma residência, fazer a família refém e tirar o que fosse possível do local, entre joias e outros bens”, narrou o militar.

O oficial ressaltou que havia mais criminosos,  mas somente os dois foram pegos em flagrante. Sales reforçou que a Polícia Militar está emprenhada em encontrar os outros dois envolvidos na ação criminosa.

Na posse dos criminosos, foram encontrados um revólver calibre 22 e outro revólver calibre 38, todos municiados. As armas de fogo foram apreendidos pelos policiais e na delegacia de Polícia Civil de Cametá. (Portal Debate Carajás, com DOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!