Trio mata patrão, toca fogo no corpo e rouba a vítima no oeste do Pará

Crédito: Whatsapp

O trabalhador rural, Dorinaldo Oliveira Ramos, foi assassinado, a tiros no domingo (24), em Pacajá, oeste do Pará, teve a casa e o corpo incendiados. Os suspeitos foram identificados como Cláudio e Ronaldo, empregados da vítima. Os assassinos estavam acompanhados de uma mulher. Os três são os suspeitos de cometer o bárbaro homicídio.

Dorinaldo e um filho, de 11 anos, sem identificação, moravam na Vicinal Chico Elias, distante 95 km do centro da cidade de Pacajá. A polícia militar foi acionada para registrar o caso que aconteceu no início da da noite. De acordo com a polícia, um vizinho da vítima foi rendido e amarrado. O trio aguardou o patrão chegar a casa dele para matá-lo.

Segundo a testemunha, o patrão dos meliantes chegou ao local, pilotando um quadriciclo com o filho na garupa. Neste momento, Ronaldo teria atirado contra a vítima duas vezes. O bando amarrou os pés do patrão, arrastou o corpo para dentro da casa, jogou gasolina no barraco e ateou fogo na casa com o corpo dentro.

Durante o homicídio, a testemunha que estava amarrada conseguiu fugir. O veículo foi levado pelos suspeitos, além de duas motosserras e duas espingardas. Para a polícia, a testemunha afirmou que os criminosos trabalhavam com o morto e não gostavam de receber ordens do patrão. O filho de 11 anos de Dorinaldo foi encontrado com vida.

Fonte: Portal Debate Carajás

(Com informações Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!