Trio é suspeito de matar desafeto, encher barriga de pedra e jogar em rio no oeste do Pará

Trio é suspeito de matar "Adão Porto Rico" - Crédito: Reprodução

Um indivíduo conhecido como “Adão do Porto Rico” foi morto a tiros, na terça-feira (9), na Comunidade de São José, zona rural de Jacareacanga, no oeste do Pará. A Três suspeitos foram presos por possível participação na empreitada criminosa.

De acordo com a PM, “Adão do Porto Rico” foi executado de de forma covarde e brutal com dois tiros na cabeça. Ato contínuo, para dá sumiço ao corpo, os assassinos, de forma fria e cruel, abriram a barriga da vítima com uma faca.

Em seguida, os indivíduos coloram várias pedras na barriga de “Adão do Porto Rico”, amarram um pedaço de ferro no pescoço e jogaram o cadáver no Rio Pacu. No entanto, ontem (14), o corpo foi localizado, ‘boiando’, de bruços e em avançado estado de putrefação.

Policiais militares foram acionados e chegaram a dois homens e uma mulher suspeitos de terem assassinado de forma cruel a vítima e terem efetuado a ocultação de cadáver. O caso causou revolta nos moradores do pequeno vilarejo. Os nomes deles não foram divulgados.

Após a remoção do corpo, os militares começaram um trabalho de colher informações sobre quem teria matado “Adão do Porto Rico”, onde conseguiram chegar a três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, todos suspeitos de participação direta no crime de homicídio e ocultação de cadáver.
Durante as buscas, os policiais apreenderam dois facões e uma espingarda, tipo “cartucheira”. Suspeita-se que as armas foram utilizadas no crime. A motivação da execução Adão ainda não foi confessada pelos indivíduos, mas se for comprovada a culpabilidade, eles deverão passar um bom tempo na cadeia.
“Adão do Porto Rico” – Crédito: Reprodução
Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!