Trio é preso suspeito de tráfico de drogas no Marajó

Os casos foram resultados de rondas do 9º Batalhão de Polícia pela cidade e ocorreram na quinta, 18, e quarta-feira, 19

Em Breves, na Região do Marajó, a Polícia Militar do Pará prendeu três pessoas com papelotes de drogas. Os casos foram resultados de rondas do 9º Batalhão de Polícia pela cidade e ocorreram na quinta, 18, e quarta-feira, 19. Envolvem dois homens e uma mulher.

Segundo informação do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII), tendo como responsável o coronel Márcio Abud, na madrugada de quarta, por volta das 00h50, em rondas pela avenida Rio Branco, a guarnição da PM foi acionada por um transeunte, que não quis se identificar.

Ele relatou à PM que haveria um homem, de camisa do Flamengo, comercializando entorpecentes dentro do Bar e Boate Espumão.

Quando a PM adentrou no espaço, o homem, 31 anos, foi localizado e feita a abordagem. Com ele foram encontrados cinco papelotes de supostamente cocaína.

Pouco tempo depois, às 1h20, na mesma via e próximo da mesma boate, com a rua Dr. Teixeira da Costa, uma mulher, 25 anos, foi presa pela mesma razão.

Ainda de acordo com o coronel Márcio Abud, quando viu a PM, ela se desfez de um objeto, mas a guarnição fez busca no local e encontrou duas substâncias (supostamente de cocaína) e uma pequena porção de supostamente óxi (mistura da pasta base de cocaína).

No dia anterior, às 22h30, a PM se deparou com mais um caso de tráfico de entorpecentes na cidade marajoara.

Em rondas pelo bairro Centro, a polícia avistou várias pessoas em movimentação estranha no porto Oliveira Nobre. Quando elas viram os policiais descerem da viatura, empreenderam fuga do local.

A PM alcançou apenas um homem, 19 anos. Ainda segundo o 12º CPR, ao ser feita busca pessoal no rapaz, foram encontrados dois papelotes de material (supostamente cocaína).

Ele teria informado que comercializava para os outros que empreenderam fuga.

Todos os suspeitos foram apresentados à Superintendência Regional de Polícia Civil (Sudepol) de Breves para procedimentos cabíveis, sem lesões. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!