Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas no Pará

A prisão do trio foi resultado de um mês de investigações da Polícia Civil do Pará (PC), que revelaram que Emanuel Alexandre era integrante do Comando Vermelho e funcionário de uma empresa do setor elétrico, que ele usava para disfarçar a prática do tráfico de drogas na cidade.
Créditos: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 16h, a polícia prendeu três indivíduos por tráfico de drogas no bairro Angélica em Abaetetuba. Emanuel Alexandre Santos da Silva, Reginaldo de Jesus Matos Bitencourt e Gabriela Cardoso Farias foram detidos e acusados de associação ao tráfico. O primeiro suspeito também é membro da facção criminosa Comando Vermelho e, de acordo com as investigações, utilizava seu cargo em uma empresa para realizar a venda de drogas.

A prisão do trio foi resultado de um mês de investigações da Polícia Civil do Pará (PC), que revelaram que Emanuel Alexandre era integrante do Comando Vermelho e funcionário de uma empresa do setor elétrico, que ele usava para disfarçar a prática do tráfico de drogas na cidade. Ele foi preso em flagrante enquanto entregava um tablete de maconha, pesando cerca de 1 kg, no ponto de venda de drogas – a casa de Gabriela Farias e Reginaldo Bitencourt.

De acordo com a polícia, Emanuel Alexandre estava uniformizado e usando um crachá da empresa do setor elétrico no momento da abordagem policial. Ele estava pilotando uma motocicleta e usando uma mochila para transportar uma quantidade de “skun”, uma droga conhecida como supermaconha, que foi apreendida. Em seguida, a Polícia Civil entrou na casa de Reginaldo e Gabriela e apreendeu outro tablete grande de maconha, pesando aproximadamente 997 gramas, além de dinheiro e aparelhos celulares.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos com o grupo. Qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ser encaminhada para o Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível enviar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.  (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!