Marabá
25°C
Few clouds

Dupla é presa suspeita de praticar vários assaltos em Marabá

Suspeitos foram reconhecidos por uma vítima na delegacia.
A 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na Folha 30, Núcleo Nova Marabá | Foto: Vinícius Soares/Debate Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Andressa Silva Santos e um adolescente, de 17 anos, foram capturados por uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), próximo ao Campus II da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Bairro Nova Marabá, durante a noite desta quarta-feira (16), por volta de 20h30, no interior de um veículo Ford Focus, prata, em Marabá, no sudeste do Pará.

Segundo a PM, a dupla é suspeita da prática de vários assaltos, dias atrás, em Marabá. Vídeos circulam nas redes sociais, mostrando os suspeitos durante as ações criminosas. A PM reconheceu o carro e deu ordem de parada. No momento da detenção, nada de ilícito foi encontrado com os criminosos, mas uma vítima do bando compareceu a 21ª Seccional Urbana e reconheceu os suspeitos.

A mulher e o menor de idade foram autuados pelos crimes de assalto e formação de quadrilha. Os dois ficaram custodiados aguardando manifestação do Poder Judiciário, mas teriam sido colocados em liberdade porque não teria ocorrido o flagrante. A Reportagem não conseguiu contato com o advogado dos suspeitos.

Uma segunda mulher detida pela PM provou inocência e foi liberada na Seccional Urbana de Marabá. O nome dela foi removido da matéria. (Portal Debate Carajás)

Matéria atualizada às 17h41, de 17/6/2021.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!