Trio é flagrado com R$ 500 mil em cigarros contrabandeados no Pará

Foto: Reprodução

A Polícia Militar realizou uma importante apreensão durante a Operação Impacto, voltada para a prevenção e combate à criminalidade no estado do Pará. Um trio foi preso em flagrante dentro de uma embarcação no rio Paracauari, entre Soure e Salvaterra, na Ilha do Marajó, no norte do Pará, com mais de 15 mil maços de cigarros contrabandeados.

A guarnição do 8º Batalhão (8º BPM) estava em patrulhamento rural quando avistou uma embarcação de médio porte com origem em Abaetetuba. Diante das suspeitas, os policiais iniciaram a abordagem ao trio.

Foto: Reprodução

Durante as buscas, os policiais encontraram os três tripulantes com uma carga impressionante de 15.750 maços de cigarros, avaliada em cerca de R$ 551.250,00. Além disso, foi encontrada uma espingarda calibre 12 com 20 munições, munição de rifle calibre .44 e aproximadamente dois mil litros de óleo diesel transportados inadequadamente.

O contrabando de cigarros é uma prática ilegal que prejudica a economia e incentiva atividades criminosas. Os três homens envolvidos na ação ilegal e todos os itens apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram tomadas. (Portal Debate, com A voz do Xingu)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!