Marabá
24°C
Scattered clouds

Três são presos por roubo após perseguição e choque com viatura no Pará

Caso foi registrado na tarde desta terça-feira (12) em Belém
Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Três homens foram presos por duas guarnições da Polícia Militar, nesta terça-feira (12), por volta de 12h30, na Praça Eduardo Angelim, no bairro da Sacramenta, em Belém. Houve perseguição que resultou no choque entre o veículo onde estavam os suspeitos – um Voyage branco, de placa QPH 4840 – e a viatura de número 0116, onde estavam o cabo Carvalho e o soldado Ronald. Foram presos, suspeitos de roubo com concurso de pessoas e uso de arma de fogo, Deivison Neres Correa, Rafael Alves de Jesus e Deivison Cristiano da Silva Pacheco.

De acordo com a Polícia Militar, no carro, com eles, foram encontrados uma quantia em dinheiro, quatro aparelhos celulares, um cordão de ouro, documentos, e, ainda, um revólver calibre 38 munições intactas.

A perseguição policial se iniciou após denúncia de moradores locais de que os homens que estavam em uma motocicleta invadiram o veículo que dirigiam quando foram presos em flagrante, de propriedade de Igor Yudi Pantoja Otsuki. Os suspeitos foram avistados pela guarnição da viatura 0116, quando seguiam em direção à avenida Doutor Freitas, pela avenida Pedro Miranda.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!