Três homens são executados a tiros em bar no interior do Pará

No final da tarde desta quinta-feira (11), três homens foram mortos a tiros por assassinos encapuzados no município de Cametá, nordeste paraense, em um atentado que chocou uma comunidade ribeirinha e fez com que um grande efetivo de forças policiais fosse deslocado.

O crime foi registrado por volta das 18h no distrito de Carapajó, que fica às margens do Rio Tocantins, e até o momento, a principal suspeita é que as mortes foram motivadas por conflitos decorrentes do tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas pelo 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao telefone, os responsáveis pelo crime seriam dois homens em uma motocicleta preta, que com os rostos cobertos com capuzes, dispararam contra os três outros que estavam bebendo em um bar, que fica uma ponte na zona portuária do distrito.

Até o fim da noite, apenas um dos mortos havia sido formalmente identificado como José Junior Pompeu Sanches. Os outros dois eram chamados pela polícia apenas por Guilherme e Sarará.

Ainda de acordo com a PM, a viatura que chegou primeiro ao local precisou recuar e aguardar reforços, pois familiares de um dos mortos estavam agressivos e ameaçaram os policiais.

A Polícia Militar enviou reforçou à região, que fica do lado oposto ao centro de Cametá, na margem oriental do Rio Tocantins. A Unidade Regional de Abaetetuba do Centro de Perícias Renato Chaves também foi acionada, bem como a Polícia Civil.

Devido às dificuldades de comunicação, por causa de uma falha dos serviços de internet na região, as informações sobre o crime ainda eram escassas até o fim da noite.

Contudo, pelo que foi levantado pela PM local, há o forte indício de que o crime tenha ligação com tráfico de drogas, pois José Junior já tinha sido preso em várias outras ocasiões pelo crime, e os outros dois mortos também teriam envolvimento. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito de participação nos assassinatos foi detido.

O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!