Três corpos são encontrados em uma mesma casa no interior do Pará

Foto: Reprodução

O matador em série, Eliseu Santos, de 19 anos, confessou à polícia de Altamira, no sudoeste do Pará, ter matado e enterrado três pessoas. Todos os corpos foram encontrados em menos de 48 horas, enterrados nas dependências da casa onde ele morava, na Rua Pinheiro, no bairro Bela Vista.

De acordo com as primeiras informações, o primeiro corpo foi encontrado, na manhã de quinta-feira (12). Os restos mortais eram de Luiz Carlos Calixto Barros, 43 anos. A vítima estava desaparecida, há seis meses. Uma equipe da Polícia trabalhava no caso. As investigações indicam hipótese de latrocínio, pois Eliseu foi encontrado com a moto de Luiz Carlos.

A Polícia acredita que a vítima teria sido morta com golpes de faca no pescoço, após reagir a um assalto. Os restos mortais da vítima foram enviados para Belém, onde a perícia fará a identificação oficial do corpo.

O segundo corpo foi encontrado, na manhã de sexta-feira (13) também nas dependências da casa de Eliseu. Trata-se de José Raimundo Rodrigues dos Santos, 36 anos, popularmente conhecido como “Oziel”. Ele estava desaparecido desde o dia 9/3/2020. De acordo com a Polícia Civil de Altamira, José Raimundo já tinha passagem pela delegacia de Altamira acusado de roubo.

Foto (Reprodução)

A suspeita é que José foi executado na segunda-feira (9/3), com cortes na cabeça, e o crime provavelmente teria acontecido na sala da casa do maníaco. O corpo da vítima está sendo periciado pelo Instituo Médico Legal em Altamira para identificar a causa da morte.

O terceiro corpo foi localizado na sexta-feira (13). Eliseu está preso e  resolveu confessar, no final da tarde, mais uma vítima que estaria enterrada em sua residência. O corpo provavelmente seja de Walison Varela, de 22 anos, que estava desaparecido desde fevereiro de 2019. Ainda não se conhece as circunstância da execução da vítima.

Nos últimos dias, a série de crimes bárbaros cometidos por Eliseu deixou os moradores do bairro espantados. O assassino já teve a prisão preventiva decretada pela justiça de Altamira. A Polícia Civil trabalha com a hipótese do suspeito ter matado mais gente no Pará.

Debate Carajás

(Com informações A Voz do Xingu)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!