YouTuber é bastante conhecida em Marabá

A conhecida travesti Lacraia foi atropelada por uma motocicleta ontem (21), por volta das 20h30, na BR-222, em frente ao Residencial Tiradentes. Ela teria sofrido fraturas nas pernas e várias escoriações pelo corpo. Informações sobre o veículo de duas rodas e o condutor ainda não foram divulgadas. Dona de um canal no YouTube, a vítima é bastante conhecida em Marabá. Conforme relatos, Lacraia não corre risco de morte.

‘Lacraia’ sendo atendida pelos socorristas do Samu

De acordo com as primeiras informações, Lacraia estava andando às margens da estrada ao ser atingida pela motocicleta. Por volta das 22h, o ativista LGBTI Noé Lima publicou via Twitter que entrou em contato com o Hospital Municipal de Marabá (HMM) solicitando apoio de profissionais da área de Assistência Social, pois Lacraia faz parte de um grupo de pessoas em estado de vulnerabilidade social.

‘Lacraia’ é adepta do estilo ostentação

A vítima ficou estendida no chão até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Lacraia teve as pernas imobilizadas, recebeu colete cervical, mas estava consciente ao ser conduzido para o interior da ambulância do Samu. Por ser bastante ativo nas redes sociais, foi enorme a repercussão do acidente sofrido por ela.

Pedro Souza