Marabá
26°C
Overcast clouds

Trator atropela trabalhador que recolhia lixo no oeste do Pará

Trabalhador foi atingido pela roda traseira do veículo e teve suspeita de fratura no abdome
Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um funcionário da Prefeitura de Santarém que trabalha na coleta de lixo urbano viveu um dia que jamais vai esquecer. Irlandre Alex Campos de Sousa, 20 anos, trabalhava recolhendo as sacolas de resíduos domésticos na Rua São Tomé, bairro Pérola do Maicá, na noite da última terça-feira (28), quando foi atropelado por um trator. As informações são do portal O Impacto.

Ele acompanhava o trator que conduz a caçamba onde os casos de lixo são depositados, mantendo-se na lateral do veículo, quando o condutor fez uma manobra brusca para não atingir um cachorro que passava. Com o movimento abrupto do equipamento, ele acabou caindo e foi atropelado pela roda maior do trator, que passou por cima da região do quadril.

Acionada para atender a ocorrência, uma equipe do Samu 192 prestou os primeiros atendimentos e o conduziu para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde passou por exames que não constataram nenhuma fratura sequer. Apenas algumas escoriações. Irlande segue internado e tem quadro clínico considerado estável.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!