Um trágico acidente, ocorrido na tarde de ontem (28), no km 75 da BR-226, no município de Caxias, leste do estado do Maranhão, causou a morte de oito passageiros. As vítimas estavam em micro-ônibus, indo para a cidade de Timon (MA), vizinha à Capital Teresina (PI). A colisão deixou ainda quatro feridos graves. 

Por volta das 16h40, uma enorme carreta, com seis eixos, cor vinho, colidiu na lateral de um micro-ônibus, placa OXY 9278, oriundo da cidade de Mirador (MA), em um retorno, nas proximidades da Vila Baú, município de Caxias. A força do impacto provocou a morte de oito pessoas no local e deixou mais quatro feridos graves. A Polícia Rodoviária Federal não informou a identidade das vítimas.

Policiais rodoviários federais se deslocaram para o local do acidente para ajudar as vítimas e fazer o levantamento da ocorrência.  Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer os feridos. A notícia do acidente chocou os cerca de 20 mil habitantes da pequena cidade de Mirador, leste do Maranhão.