O indivíduo Jonatan da Silva Chaves, conhecido como De Menor, foi preso pela Polícia Civil por praticar dois homicídios na cidade de Baião, região do Baixo Tocantins paraense. Segundo a equipe policial, uma das vítimas de nome Edinan estava na residência com sua família e seu amigo Marcos.

Na ocasião, quatro indivíduos entraram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Edinan e seu amigo, que ainda tentou fugir do local. A prisão do acusado ocorreu no bairro Pilar, localizado no município de Baião, no último dia 09.

Segundo o delegado João Paulo, as vítimas eram usuárias de drogas ilícitas e, supostamente, o crime foi motivado por dívidas com o tráfico. “Após a ciência dos fatos, a Polícia Civil passou a realizar diligências com visando identificar e prender os autores, tendo obtido sucesso na prisão em flagrante de um dos acusados”, explica. Jonatan também já havia sido preso por roubo majorado em outra ocasião.

Os demais autores do crime já foram identificados, e todos já foram presos em operações da Policia Civil, sendo que, tempos depois, receberam alvará do Poder Judiciário. A ação foi realizada pela delegacia de Baião, sob comando do delegado João Paulo Diógenes

O Liberal