Marabá
25°C
Clear sky

Traficante culpa adolescente por maconha em papel-alumínio

A droga estava empacotada em papel-alumínio, pronta para venda | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Pilotando uma motocicleta Honda Fan vermelha em atitude suspeita, Samuel de Lima Nunes foi abordado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (31) e com ele foram encontrados 27 gramas de maconha. O caso foi registrado no Bairro da Paz, Núcleo Cidade Nova, em Marabá.

No flagrante, Samuel carregava na garupa um adolescente de 16 anos e declarou às autoridades que tinha conhecimento de que o garoto comercializava entorpecentes e ainda havia acabado de vender uma unidade de droga pela quantia de R$ 10.

Ou seja, tentou transferir a responsabilidade pela droga ao menor de 18 anos, que é penalmente inimputável e responderá ao ato infracional com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A droga estava empacotada em papel-alumínio, pronta para venda, e era carregada em grande parte por Samuel, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

O adolescente de 16 anos, conforme a polícia, deve ser ouvido por promotor de Justiça da Infância e Juventude, que adotará as medidas legais. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!