O Disque-Denúncia repassou para a Polícia Militar, uma possível entrega de drogas, ontem (6), nas imediações do Aeroporto de Marabá, a ser realizada por um indivíduo, conhecido como Wesley Igreja Albuquerque. A informação repassada citava o tipo de vestimenta utilizada pelo traficante e as características da moto utilizada pelo suspeito durante o crime.

Policiais militares montaram “campana” para prender o traficante, mas ele não apareceu. Ao realizarem uma ronda de rotina, a guarnição se deparou com Wesley Igreja no bairro Nova Marabá. No momento da abordagem, o meliante conseguiu fugir, mas foi alcançado e detido. Na cintura dele, em uma sacola, os militares encontraram 100 gramas de “crack”.

Nas buscas na residência do meliante, os policiais se deparam com mais 500 gramas de “crack”, uma balança de precisão, um relógio e R$ 274,00 em espécie. Os produtos apreendidos estavam escondidos dentro de um fogão e embaixo da cama. Diante das evidências, Wesley Igreja recebeu voz de prisão, foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.