Marabá
31°C
Overcast clouds

Trabalhador rural é executado com tiro na cabeça e teve dedo levado pelos criminosos no sul do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Polícia Civil do Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará, trabalha para identificar e desvendar o misterioso assassinato do colono Paulo Fernando da Silva, conhecido  ‘’Paulinho’’, que residia na Colônia Codespar.

A vítima foi morta com um tiro de espingarda na cabeça por dois desconhecidos. O executor atirou contra a vítima, logo assim adentrou a residência do agricultor.

 De acordo com informações levantadas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 22 hs da noite da última segunda-feira (14), depois que os assassinos chegaram à residência, chamando a vítima pelo nome e fazendo um convite para irem pescar.

Ao abrir a porta do imóvel, os assassinos adentraram e um deles foi logo apontando a espingarda na direção da cabeça da vítima e efetuou o disparo.

Após praticar o assassinato um dos criminosos cortou um dedo de uma das mãos da  vítima, o que caracteriza que o crime pode estar ligado a vingança ou crime de encomenda. Após o crime os executores fugiram do local em uma motocicleta. A Polícia Civil busca informações que possam levar a identificação dos criminosos.

Fonte: Blog Dinho Santos

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!