Marabá
26°C
Overcast clouds

Trabalhador de 68 anos morre ao ser atingido no peito por coice de vaca no interior do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um trágico rural acidente tirou a vida de um idoso de 68 anos na manhã desta segunda-feira (27), em Castanhal, município do nordeste paraense. Sebastião Ferreira da Costa foi atingido por um violento coice de uma vaca no peito enquanto ordenhava o animal, e acabou morrendo por causa da contusão. 

Segundo informações da Unidade Regional de Castanhal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, o acidente foi por volta das 9 horas. Os administradores da fazenda onde ocorreu o acidente, situada na zona rural do município, na Travessa do KM-20, informaram que Sebastião já havia trabalhado na unidade com produção leiteira, mas na manhã de hoje, estava apenas de passagem. 

Ele não trabalhava mais na fazenda mas, devido à situação de pandemia de coronavírus, não estava conseguindo retornar para Paragominas, cidade onde morava.

Os agentes do Renato Chaves que fizeram a perícia do local foram informados de que o idoso estava ordenhando uma vaca quando levou um coice na região do tórax, do lado direito. O perito encontrou uma lesão contusa na região das costelas, além de um grande inchaço na área.

No prédio do Instituto Médico Legal (IML), o legista determinou que havia costelas quebradas, que perfurarão o pulmão e causaram a morte do idoso. O caso foi registrado na Seccional Urbana do Jaderlândia, em Castanhal, como morte acidental.

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!