Tiroteio termina com mulher morta e outra ferida em Uruará

Pistoleiros já tinham executado o marido da vítima, David Alencar, no dia 12 de junho de 2022.
Corpo de "Jéssica" - Crédito: Reprodução

A noite de sexta-feira (24) foi  manchada de sangue com a morte violenta de uma mulher, assassinada a tiros, na cidade de Uruará, no oeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 19h40, no interior de uma quitinete, no Bairro Progresso.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como “Jéssica” , era esposa do jovem, David Menezes de Alencar, 19 anos, executado com diversos disparos de arma de fogo, no dia 12 de junho de 2022, próximo ao mercado municipal de Uruará.

David Alencar tinha vindo da cidade de Trairão (PA) para buscar a esposa e o filho, de 8 meses, mas acabou sendo alvejado com pelo menos 4 tiros e foi a óbito. Ainda segundo informações locais, outra mulher ficou ferida com 3 tiros de raspão e está hospitalizada em Uruará.

Os assassinos estariam em uma motocicleta e após executarem a vítima fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e o corpo da e “Jéssica” foi removido para o necrotério municipal. Os homicídios de “Jéssica” e David Alencar podem apresentar ligação. (Portal Debate, com Gazeta Uruará)

Uruará: Mulher é assassinada a tiros no Bairro Progresso
Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!