Tiroteio em casa de festas deixa dois mortos e dois feridos no Pará

De acordo com relatos de testemunhas, o atirador se aproximou do caixa, onde estavam as vítimas, e disparou contra elas. Ele fugiu do local quando a munição acabou.
Helielson dos Santos e Renan Santana - mortos pelo atirador. (Reprodução Giro Portal)

Na madrugada do último domingo, 16, um crime chocou a cidade de Novo Progresso, no sudoeste do Pará. Um homem armado invadiu uma casa de festas no bairro Pires de Lima e efetuou vários disparos, deixando duas pessoas mortas e outras duas feridas.

De acordo com relatos de testemunhas, o atirador se aproximou do caixa, onde estavam as vítimas, e disparou contra elas. Ele fugiu do local quando a munição acabou. Contudo, a população local conseguiu detê-lo até a chegada da Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como Helielson dos Santos e Renan Santana, que foram removidos pela Funerária Santa Clara. Makelly Costa Acay Munduruku e Thiago Vieira dos Santos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Novo Progresso.

Segundo informações, Makelly Costa Acay Munduruku foi atingido com dois tiros, um atravessando o ombro e outro no tronco, com a bala ficando alojada. Ele segue internado no hospital em observação e aguarda transferência para o Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba. Thiago Santos, por sua vez, teve uma perfuração e está em observação no HMNP.

O atirador usou uma pistola calibre 765 e chegou a ser agredido pela população antes da chegada da polícia. Ele foi algemado e preso, enquanto o caso é investigado pela Polícia Civil. A tragédia deixou a população local chocada e consternada, enquanto as autoridades buscam entender as motivações por trás do crime. (Portal Debate com o Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!